sexta-feira, 10 de junho de 2011

FUTEBOL

A volta de Juninho Pernambucano.

Juninho Pernambucano,segurando a sua futura camisa e Roberto Dinamite,presidente do Clube.
Os dois maiores ídolos do time campeão da Copa do Brasil, Vasco da Gama.

 Depois de dez anos, Juninho está de volta ao Vasco. O jogador acertou a sua transferência para o clube de São Januário onde conquistou os principais títulos de sua carreira. Mas a sua estreia só deve acontecer em agosto, quando ele poderá ser inscrito no Campeonato Brasileiro.
 " Estou retornando ao Vasco por duas instituições deste clube que são a sua torcida linda e fantástica e seu presidente, homem simples e do bem. "
 
Juninho conquistou os títulos de  Brasileiros de 1997 e 2000, a Libertadores de 1998 e a Copa Mercosul de 2000. Não é a toa que é considerando um dos maiores ídolos do time.
 O craque afirmou estar muito feliz por retornar a São Januário e disse que no início ganhará apenas um salário mínimo no clube.
 " Eu e o Vasco somos parceiros na alegria e na tristeza. Eu volto para ganhar um salário mínimo porque preciso ser justo com o torcedor.Tenho que dar resultado e se acontecer, sou premiado. "

O primeiro contato da torcida com Juninho Pernambucano e com o elenco campeão será no próximo sábado (11/06/2011) , às 21h , em São Januário. O meio-campista será apresentado às 19h.

" Agora é oficial. Estou muito feliz. Valeu o carinho da torcida e o apoio para a minha volta. "

SEJA BEM-VINDO DE VOLTA, CAMPEÃO!

Sem comentários:

Enviar um comentário