sexta-feira, 17 de junho de 2011

NOTÍCIA

Edmundo é liberado.

  O ex-jogador e comentarista esportivo Edmundo, foi preso nesta madrugada em um flat na capital paulista, foi solto durante a noite desta quinta-feira, em São Paulo. Ele deixou a delegacia às 19h, e foi ao Instituto Médico Legal (IML) para passar por exames que comprovaram que ele não sofreu agressões na delegacia. Por volta das 20h ele voltou para a delegacia para assinar o alvará de soltura e foi liberado.


Edmundo sorri durante a tarde enquanto aguardava para ser libertado em São Paulo
   A saída de Edmundo para ir ao IML foi marcada por um tumulto na porta da delegacia. Muitos jornalistas se aglomeraram e durante a confusão e alguns vasos foram quebrados. O ex-jogador se assustou um pouco.

 "Se continuar desse jeito a gente não vai conseguir sair."

 O jogador  foi detido após a Vara de Execuções Penais, do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro decretar, na última segunda-feira, a prisão do ex-jogador pelo processo em que ele já tinha sido condenado em 1999, há quatro anos e seis meses de prisão pelas mortes de três jovens em um acidente na Lagoa, na zona sul, em dezembro de 1995.


 Edmundo foi preso à 1h desta quinta-feira em um flat na rua Amauri, na região do Itaim Bibi, em São Paulo, após denúncia anônima. Segundo a polícia, ele não ofereceu resistência no momento da prisão. O ex-jogador prestou depoimento durante cerca de quatro horas e por volta das 5h deixou a delegacia para realizar exame de corpo de delito no IML.

Sem comentários:

Enviar um comentário