sábado, 18 de junho de 2011

FUTEBOL

Love diz que Flamengo é caso encerrado.

 As trancinhas azuis deixam claro: a cabeça de Vagner Love não está mais no Flamengo. Autor de três gols nos últimos dois jogos do CSKA, o atacante vive boa fase novamente no futebol russo, encerrou recentemente o casamento com Marta e viu a mãe Jaira sair do hospital após alguns dias em estado grave na UTI. Assuntos resolvidos, mas faltava um, que não teve o final esperado pelo Artilheiro do Amor e deixou marcas no coração rubro-negro: a volta ao time da Gávea está descartada no momento.

 Love explicou a negociação fracassada com o Flamengo. Segundo o jogador, o CSKA recusou a proposta de cerca de € 5 milhões (R$ 11 milhões) feita pelo clube carioca, mas estava disposto a negociar. O presidente do time russo, Eugeny Giner, chegou a pedir uma reunião para o final do mês de maio, mas nunca recebeu uma resposta dos rubro-negros, que agora tentam contratar o ex-santista André, do Dínamo de Kiev, a pedido de Vanderlei Luxemburgo. A opção do treinador deixou feridas no Artilheiro do Amor.

"Eles que não quiseram. Eu quis voltar, mas eles preferiram o André. Pelo que eu li, por ser mais novo e por poder ser negociado no futuro. O assunto está encerrado. Preferiram o André e posso seguir a minha vida. Sempre tive vontade de voltar para o Flamengo, mas isso agora não vai acontecer."

Sem comentários:

Enviar um comentário